Proprietário de terras Entre em contato
Voltar para a home
Notícias 15/set/2022
#

A CGC Energia é líder regional em geração de energia solar fotovoltaica, suprindo eletricidade através do Sistema de Compensação a unidades consumidoras em baixa tensão, com clientes de pequeno, médio e grande porte, como empresas nacionais e corporações multinacionais espalhadas por diversos segmentos da economia.

Com o conhecimento necessário para o desenvolvimento, financiamento, construção, originação de cliente, atendimento pós-venda, e gestão dos ativos, atualmente a CGC conta com 43 usinas em operação, totalizando uma potência instalada de mais de 10 MWp, e outras 7 usinas em construção.

Até aqui, já foram levantados mais de R$ 40 milhões captados e empregados em projetos de geração fotovoltaica, com mais de 400 membros da base de investidores, ultrapassando R$ 8 milhões entre economia para clientes e dividendos para investidores.

Todos os projetos em Geração Distribuída são 100% desenvolvidos, licenciados, projetados, construídos e contratados de forma verticalizada e independente, resultando no controle de qualidade, alta disponibilidade e retornos atrativos para os investidores das usinas solares.

A proposta de investimento da CGC Energia funciona na estrutura de SCP, onde a CGC atua como sócio ostensivo e fica responsável por toda parte administrativa, operacional e comercial, enquanto o investidor figura como sócio participante sendo responsável somente pelo aporte financeiro inicial para a construção da usina, e, em contrapartida, participa dos lucros obtidos.

Quer conhecer mais sobre a CGC e a nossa proposta de investimento?

Acesse o formulário www.cgc-energia.com.br/como-investir/ ou pelo WhatsApp: (17) 3216-3600.

Tags:   Notícias

Alguma dúvida? Estamos aqui para te ajudar.

A CGC Energia é a empresa mais inovadora no segmento de centrais de geração compartilhada do Brasil.