Proprietário de terras Entre em contato
Voltar para a home
Notícias 22/abr/2022
#

Projetos de Equity são projetos onde os investidores atuam como sócios do empreendimento e recebem remuneração atrelada aos resultados da empresa. Nesta configuração, os rendimentos são distribuídos em formato de dividendos, por se tratar de contratos equivalentes a cotas ou ações da empresa.

No projeto da CGC Energia o investidor se torna sócio de uma das 10 usinas solares em construção, todas projetadas, construídas e administradas pela CGC Energia, que já possui 37 usinas em operação, mais de 400 membros na base de investidores, gerando economia para clientes e dividendos para os seus investidores.

Investimentos em Equity são considerados como aplicações de investimento variável, passando por oscilações que podem gerar variação na rentabilidade mensal, como por exemplo, a sazonalidade climática. Meses com maior incidência de sol, na média, possuem rentabilidade maior em relação aos outros. Além disso, o setor energético fotovoltaico apresenta crescimento recorde nos últimos anos, seguindo uma tendência mundial e com os benefícios do nosso país se localizar próximo aos trópicos e ser uma fonte inesgotável de energia, o que traz para a modalidade, diversificação e possibilidade de bons rendimentos.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos projetos!

Acesse o formulário www.cgc-energia.com.br/como-investir/  ou pelo WhatsApp: (17) 3216 3600

Tags:   Notícias

Alguma dúvida? Estamos aqui para te ajudar.

A CGC Energia é a empresa mais inovadora no segmento de centrais de geração compartilhada do Brasil.