Proprietário de terras Entre em contato
Voltar para a home
Notícias 30/nov/2022
#

O setor de energia solar no Brasil superou sua marca de instalação no mês de novembro, totalizando 22 GW de capacidade instalada.

Segundo um mapeamento da ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), esses dados equivalem a mais de 10% da matriz brasileira, reafirmando o que já vem sendo estudado em relação à expansão do Brasil em energia solar fotovoltaica.

Estimativas apontam que este setor deve atrair mais de 3 trilhões de investimento para os próximos dez anos, beneficiando a população brasileira como um todo e principalmente os investidores deste segmento.

Investimento em usinas solares é um meio de rentabilidade diversificada que vem se destacando pela ascensão solar no mercado e também por seus atributos que tornam mais atrativos investimentos desta modalidade, como por exemplo:
– Potencial de retorno mais elevado;
– Isenção de impostos nos dividendos;
– Acompanhamento da perspectiva de crescimento junto do mercado.

Com isso, empresas promissoras como a CGC disponibilizam rendas variáveis com distribuição de dividendos e retorno anual acima de 17% a.a. aos seus investidores.

Entenda melhor como lucrar com a CGC e o mercado de energia solar fotovoltaica.

Fonte: https://www.estadao.com.br/economia/energia-solar-cresce-59-no-ano-chega-a-22-mw-e-deve-ultrapassar-a-geracao-eolica-no-brasil/

Acesse e se torne um investidor: https://lp.cgc-energia.com.br/ ou pelo WhatsApp: (17) 3216-3600.

Tags:   Notícias

Alguma dúvida? Estamos aqui para te ajudar.

A CGC Energia é a empresa mais inovadora no segmento de centrais de geração compartilhada do Brasil.