Proprietário de terras Entre em contato
Voltar para a home
Notícias 21/fev/2022
#

O aumento da potência financeira do setor energético, cada vez mais consistente no país, tem chamado à atenção dos investidores brasileiros.

De acordo com dados divulgados pelo portal Canal Solar, a somatória de capital aplicado no mercado já alcança a quantia de mais de R$61,6 bilhões de reais em menos de 10 anos, refletindo na capacidade instalada de 13 GW em terras brasileiras.

Mesmo com as movimentações em alta, a tendência para o setor é de crescimento contínuo: segundo o levantamento realizado pela Logcomex, startup de automação e big data, o Brasil importou cerca de US$2 bilhões em painéis solares durante o ano de 2021 para investimentos em energia sustentável, contribuindo também para a prevenção de apagões.

Um exemplo desse aumento é a capacidade de implementação da própria CGC, que já projeta a construção de sua 40ª usina.

Com 380MW de potência energética em desenvolvimento, sendo 80MW em geração distribuída e 300MW em geração centralizada, a empresa se tornou referência em investimentos em usinas fotovoltaicas nos estados de São Paulo e Minas Gerais, através da venda de cotas de participação com pagamento de dividendos mensais.

Descubra uma ótima oportunidade de diversificar seus investimentos e seja sócio da CGC!  Acesse o formulário www.cgc-energia.com.br/como-investir/ ou entre em contato pelo WhatsApp: (17) 3216 3600

 

Tags:   Notícias

Alguma dúvida? Estamos aqui para te ajudar.

A CGC Energia é a empresa mais inovadora no segmento de centrais de geração compartilhada do Brasil.